Geral

"Casal do crime" coloca amigos sob mira de revólver

|
Redação

Homens de 26 e 24 anos ficaram sob a mira de revólver durante roubo de celular por volta das 20h20 de quinta-feira, 18 de julho. Eles estavam em frente da casa da vítima de 24 anos, nas proximidades do bairro Nova Corumbá quando foram rendidos pelo “casal do crime”, que estava em uma moto de cor preta.

A vítima que teve o celular roubado, conta que o casal teria passado por eles momentos antes do crime e que ao retornarem, cometeram o roubo.

A mulher pilotava a moto e o homem, que estava na garupa, desceu e apontou a arma de fogo em direção às vítimas, exigindo o celular dizendo: “passa o radinho. Olha pra baixo senão vai tomar tiro”.

Ainda segundo a vítima, o bandido usava capacete escuro, casaco cinza ou marrom, bermuda estendida até a canela, e era negro, aparentando ter até uns 22 anos de idade. Já a mulher, é bem magra, usava casaco escuro e calça.

A moto utilizada no assalto seria uma Honda/125, modelo antigo, com barulho característico pelo uso. O roubo foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (BO 3705/2019). 

(Com informações do Diário Corumbaense)

Veja Também

Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS

Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX

Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza

Praça Ary Coelho tem Casa do Papai Noel e muitas luzes; veja fotos