Geral

Casal de traficantes capota veículo com bebê e mais de 350 kg de maconha

Capotaram o veículo após uma tentativa de fuga ao passar pela base operacional da PMR

|
Yara Borges
Casal de traficantes capota veículo com bebê e mais de 350 kg de maconha (Foto:Divulgação/Dourados News)

Por volta das 23h desta segunda-feira (03), um casal de traficantes capotou o veículo após uma tentativa de fuga, ao passar pela base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária), no km 145 da MS-276, em Amandina. Além do condutor, 25, havia uma mulher e um recém-nascido no automóvel. 

Conforme ocorrência, o condutor não obedeceu à ordem de parada e os policiais saíram em perseguição ao veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo (SP), que realizava manobras perigosas na pista. Cerca de 30 quilômetros depois, o suspeito realizou uma manobra brusca, perdeu o controle da direção e capotou na rotatória da entrada de Nova Andradina. 

O veículo, que estava carregado com maconha, ficou destruído e os tabletes da droga ficaram espalhados pelo local. Uma viatura da Polícia Militar do 8º Batalhão montou uma barreira para dar apoio a ocorrência. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram os atendimentos necessários. A mulher foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Regional. O motorista e o recém-nascido não se machucaram.  

O condutor do automóvel foi preso. À polícia, ele relatou que pegou o carro preparado com o entorpecente em Amambai e tinha como destino o estado de São Paulo, onde quitaria uma dívida com o tráfico de drogas.  

Após atendimento médico, a mulher foi encaminhada para a unidade policial e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do recém-nascido.  

A maconha pesou 355 kg e estima-se que o valor global do prejuízo da droga é de 532.500,00 e R$ 15.000,00 do veículo. 

Com informações: Dourados News

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande