Casa pega fogo e homem morre carbonizado na Capital
Com problemas de mobilidade, vítima de 41 anos não teria conseguido sair do imóvel
Um homem morreu carbonizado dentro da casa onde morava na Rua Miguel Belchior de Oliveira, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande (MS), na tarde deste sábado, dia 27 de Julho.
A vítima foi identificada como Alex e teria 41 anos. Por razões ainda desconhecidas o imóvel pegou fogo e as chamas avançaram rapidamente com o homem dentro da residência.
Conforme relato de testemunhas, Alex é um andarilho que frequenta a região e estaria morando na residência de favor. Há suspeitas de que ele seria usuário de drogas.
O incêndio foi percebido por volta das 12h sendo inicialmente combatido pelos vizinhos. Um deles subiu no muro e usou uma mangueira para tentar conter as chamas.
O imóvel ficou destruído. O telhado, inclusive, desabou completamente. Quando os bombeiros chegaram, encontraram o corpo da vítima no sofá da sala.
Suspeita-se que o morador não tenha conseguido sair da residência em chamas, pois tinha problemas de mobilidade, e acabou falecendo no local.
Outra suspeita a ser apurada é a de que o fogo tenha começado após um curto-circuito em uma ligação clandestina de energia elétrica dentro da casa.
As polícias Militar e Civil também estiveram no endereço. O corpo da vítima e o local da morte serão periciados. O caso é investigado.
(Com imagens e informações de Mateus Mundim, da TVMS Record)
Veja Também
Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe