Capivara surpreende moradora ao se “esconder” atrás do carro
Com o latido de suas cadelas, moradora pensou que era um ladrão tentando roubar seu automóvel, mas resultou ser uma capivara
Não é novidade para ninguém que as capivaras fazem parte do dia a dia dos campo-grandenses, mas, às vezes, elas pregam peças no cidadãos. Foi o caso da jornalista Ana Paula, moradora do bairro Vilas Boas, que se surpreendeu com uma capivara “escondida” na parte traseira do seu automóvel, na manhã desta sexta-feira (10).
De acordo com Ana Paula, a capivara apareceu do lado de fora de sua residência às 3h da madrugada, algo que irritou suas cadelas, as quais latiram durante toda a manhã.
A jornalista então, assustada, pensou que seu carro estivesse sendo roubado e resolveu verificar o que estava irritando tanto as cachorrinhas. Do lado de fora, Ana Paula se deu conta de que era uma capivara se “escondendo” tranquilamente embaixo de seu carro.
“Ela apareceu às 3h da manhã, mal consegui dormir porque minhas cachorras latiam muito. Achei até que estavam roubando meu carro. Quando fui ver, era a capivara se escondendo”, explica Ana Paula.
Segundo Ana, a rua onde vive é sem saída e leva a Av. Três Barras, a qual tem um trânsito “caótico” pela manhã.
“Toda hora eu ia lá ver se ela estava na rua ainda pra protegê-la de sair até a polícia chegar. Melhor ser resgatada do que atropelada”, afirma a jornalista.
Ana Paula acredita que o animal tenha vindo da Lagoa Itatiaia ou de uma reserva ambiental, locais os quais se encontram próximos a sua residência. “O bichinho fez uma boa pernada”, brincou.
A capivara foi resgatada pela Polícia Militar Ambiental pela manhã. Veja vídeo:
Veja Também
Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica
Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe