Diário Digital
 
Geral

Campo grande adere à campanha nacional de turismo Meu Destino é Brasil

|
Redação
AddThis Website Tools

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, trouxe a público que aderiu à campanha nacional de turismo “Meu Destino É Brasil”, uma ação conjunta sobre turismo em âmbito nacional. As ações começam, oficialmente, na segunda-feira que vem, dia (1) de junho.

A campanha visa trabalhar o sentimento de pertencimento e unidade, estimulando as pessoas a aproveitar melhor o Brasil e contribuir para a retomada do setor.

#Meu Destino É Brasil incentiva a busca por experiências, apresentando o país como o melhor destino pós Covid-19, e mostra o melhor dos destinos e suas potencialidades para quem quer relaxar ou curtir, sentir o calor das praias e rios, ou o frio das montanhas.

Dentro das temáticas a serem abordadas, uma das mais importantes é promover e manter viva a história, cultura, tradições e costumes, valorizando a memória e os espaços da Cidade Morena, bem como despertar o interesse das pessoas em conhecê-la.

Esta é uma oportunidade de interligar e integrar as várias faces do município, assim, as comunidades locais, bem como os turistas, passam a conhecê-lo mais, aumentando o sentimento de pertença, acabando com aquela velha questão de que em Campo Grande não tem nada para fazer.

A oferta de roteiros em Campo Grande é ampla, permeando com destaque os segmentos de eventos e negócios, cultural, gastronômico, rural e ecológico, sem falar da excelente infraestrutura existente na cidade e entorno.

Veja Também

IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada

Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista

Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer

Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos

AddThis Website Tools