Campo grande adere à campanha nacional de turismo Meu Destino é Brasil

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, trouxe a público que aderiu à campanha nacional de turismo “Meu Destino É Brasil”, uma ação conjunta sobre turismo em âmbito nacional. As ações começam, oficialmente, na segunda-feira que vem, dia (1) de junho.
A campanha visa trabalhar o sentimento de pertencimento e unidade, estimulando as pessoas a aproveitar melhor o Brasil e contribuir para a retomada do setor.
#Meu Destino É Brasil incentiva a busca por experiências, apresentando o país como o melhor destino pós Covid-19, e mostra o melhor dos destinos e suas potencialidades para quem quer relaxar ou curtir, sentir o calor das praias e rios, ou o frio das montanhas.
Dentro das temáticas a serem abordadas, uma das mais importantes é promover e manter viva a história, cultura, tradições e costumes, valorizando a memória e os espaços da Cidade Morena, bem como despertar o interesse das pessoas em conhecê-la.
Esta é uma oportunidade de interligar e integrar as várias faces do município, assim, as comunidades locais, bem como os turistas, passam a conhecê-lo mais, aumentando o sentimento de pertença, acabando com aquela velha questão de que em Campo Grande não tem nada para fazer.
A oferta de roteiros em Campo Grande é ampla, permeando com destaque os segmentos de eventos e negócios, cultural, gastronômico, rural e ecológico, sem falar da excelente infraestrutura existente na cidade e entorno.
Veja Também
IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
