Geral

Campanha que estimula investimento publicitário abre os olhos de empresários

Ação lançada pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro incentiva empresários a investirem 3% de seu faturamento em comunicação e publicidade

|
Laura Cação
Campanha busca fomentar o avanço da indústria da comunicação através de iniciativas (Foto: Luiz Alberto)

Uma campanha de estímulo ao investimento publicitário no mercado local foi lançado pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro. A ação será executada em Mato Grosso do Sul e outros 14 estados brasileiros, com o seguinte mote: “É só 3%, mas pode valer até 100% do seu negócio”.

Adriany Bueno, presidente do Sinapro-MS diz que ainda é necessário uma melhor educação do empresário em como ele pode investir de maneira adequada “Nós (Sinapro-MS) detectamos que alguns empresários precisam acreditar, é preciso entender que você deve ser lembrado” diz Adriany

Com a era digital, surgiu a ideia que uma conta nas redes sociais bastavam para uma publicidade “Os elos digitais são muito importantes, porém eles de maneira isolada não vai trazer todo o resultado que você precisa, por isso nós fizemos essa campanha” finaliza.

Adriany diz que o percentual de 3% é pequeno para fazer uma comunicação que tem resultado (Foto: Luiz Alberto)

A presidente ainda diz que é preciso ter um produto bom e um atendimento correto ao cliente e com isso tudo pronto, é preciso que o empresário de voz a isso “É preciso investir corretamente para falar de fato com quem vai receber sua informação e assim obter retorno” conclui . 

As mensagens da campanha destacam ainda que “não basta ter um bom produto ou serviço, escolher o melhor local, ter o melhor site, pessoal treinado ou processos bem estabelecidos, é fundamental investir em estratégias de comunicação para obter bons resultados, ser reconhecido, formar marca e se estabelecer no mercado”.

Além de Mato Grosso do Sul, a campanha será veiculada em outros 14 estados (Foto: Luiz Alberto)

E para auxiliar os empreendedores e gestores de comunicação na busca por uma agência de propaganda, a campanha recomenda realizar a pesquisa junto ao Sinapro-MS. “Estamos de braços abertos para atender todos que precisem de orientações sobre qual agência buscar e assim direcionar o empresário para uma empresa qualificada para que ele possa ser bem atendido. Essa é uma das nossas missões”, finaliza Adriany.

Veja Também

Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos

Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe

Rodovia BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano

Confira dicas de médica dermatologista para manter a saúde da pele