Campanha que estimula investimento publicitário abre os olhos de empresários
Ação lançada pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro incentiva empresários a investirem 3% de seu faturamento em comunicação e publicidade

Adriany Bueno, presidente do Sinapro-MS diz que ainda é necessário uma melhor educação do empresário em como ele pode investir de maneira adequada “Nós (Sinapro-MS) detectamos que alguns empresários precisam acreditar, é preciso entender que você deve ser lembrado” diz Adriany
Com a era digital, surgiu a ideia que uma conta nas redes sociais bastavam para uma publicidade “Os elos digitais são muito importantes, porém eles de maneira isolada não vai trazer todo o resultado que você precisa, por isso nós fizemos essa campanha” finaliza.
A presidente ainda diz que é preciso ter um produto bom e um atendimento correto ao cliente e com isso tudo pronto, é preciso que o empresário de voz a isso “É preciso investir corretamente para falar de fato com quem vai receber sua informação e assim obter retorno” conclui .
As mensagens da campanha destacam ainda que “não basta ter um bom produto ou serviço, escolher o melhor local, ter o melhor site, pessoal treinado ou processos bem estabelecidos, é fundamental investir em estratégias de comunicação para obter bons resultados, ser reconhecido, formar marca e se estabelecer no mercado”.
E para auxiliar os empreendedores e gestores de comunicação na busca por uma agência de propaganda, a campanha recomenda realizar a pesquisa junto ao Sinapro-MS. “Estamos de braços abertos para atender todos que precisem de orientações sobre qual agência buscar e assim direcionar o empresário para uma empresa qualificada para que ele possa ser bem atendido. Essa é uma das nossas missões”, finaliza Adriany.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX