Campanha que estimula investimento publicitário abre os olhos de empresários
Ação lançada pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro incentiva empresários a investirem 3% de seu faturamento em comunicação e publicidade
Adriany Bueno, presidente do Sinapro-MS diz que ainda é necessário uma melhor educação do empresário em como ele pode investir de maneira adequada “Nós (Sinapro-MS) detectamos que alguns empresários precisam acreditar, é preciso entender que você deve ser lembrado” diz Adriany
Com a era digital, surgiu a ideia que uma conta nas redes sociais bastavam para uma publicidade “Os elos digitais são muito importantes, porém eles de maneira isolada não vai trazer todo o resultado que você precisa, por isso nós fizemos essa campanha” finaliza.
A presidente ainda diz que é preciso ter um produto bom e um atendimento correto ao cliente e com isso tudo pronto, é preciso que o empresário de voz a isso “É preciso investir corretamente para falar de fato com quem vai receber sua informação e assim obter retorno” conclui .
As mensagens da campanha destacam ainda que “não basta ter um bom produto ou serviço, escolher o melhor local, ter o melhor site, pessoal treinado ou processos bem estabelecidos, é fundamental investir em estratégias de comunicação para obter bons resultados, ser reconhecido, formar marca e se estabelecer no mercado”.
E para auxiliar os empreendedores e gestores de comunicação na busca por uma agência de propaganda, a campanha recomenda realizar a pesquisa junto ao Sinapro-MS. “Estamos de braços abertos para atender todos que precisem de orientações sobre qual agência buscar e assim direcionar o empresário para uma empresa qualificada para que ele possa ser bem atendido. Essa é uma das nossas missões”, finaliza Adriany.
Veja Também
Adestrador de cavalos de MS faz sucesso nos Estados Unidos
Moraes pede explicações sobre visitas a presos do Inquérito do Golpe
Rodovia BR-163/MS terá movimento intenso na virada do ano
Confira dicas de médica dermatologista para manter a saúde da pele