Diário Digital
 
Geral

Campanha que estimula investimento publicitário abre os olhos de empresários

Ação lançada pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro incentiva empresários a investirem 3% de seu faturamento em comunicação e publicidade

|
Laura Cação
AddThis Website Tools
Campanha busca fomentar o avanço da indústria da comunicação através de iniciativas (Foto: Luiz Alberto)

Uma campanha de estímulo ao investimento publicitário no mercado local foi lançado pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro. A ação será executada em Mato Grosso do Sul e outros 14 estados brasileiros, com o seguinte mote: “É só 3%, mas pode valer até 100% do seu negócio”.

Adriany Bueno, presidente do Sinapro-MS diz que ainda é necessário uma melhor educação do empresário em como ele pode investir de maneira adequada “Nós (Sinapro-MS) detectamos que alguns empresários precisam acreditar, é preciso entender que você deve ser lembrado” diz Adriany

Com a era digital, surgiu a ideia que uma conta nas redes sociais bastavam para uma publicidade “Os elos digitais são muito importantes, porém eles de maneira isolada não vai trazer todo o resultado que você precisa, por isso nós fizemos essa campanha” finaliza.

Adriany diz que o percentual de 3% é pequeno para fazer uma comunicação que tem resultado (Foto: Luiz Alberto)

A presidente ainda diz que é preciso ter um produto bom e um atendimento correto ao cliente e com isso tudo pronto, é preciso que o empresário de voz a isso “É preciso investir corretamente para falar de fato com quem vai receber sua informação e assim obter retorno” conclui . 

As mensagens da campanha destacam ainda que “não basta ter um bom produto ou serviço, escolher o melhor local, ter o melhor site, pessoal treinado ou processos bem estabelecidos, é fundamental investir em estratégias de comunicação para obter bons resultados, ser reconhecido, formar marca e se estabelecer no mercado”.

Além de Mato Grosso do Sul, a campanha será veiculada em outros 14 estados (Foto: Luiz Alberto)

E para auxiliar os empreendedores e gestores de comunicação na busca por uma agência de propaganda, a campanha recomenda realizar a pesquisa junto ao Sinapro-MS. “Estamos de braços abertos para atender todos que precisem de orientações sobre qual agência buscar e assim direcionar o empresário para uma empresa qualificada para que ele possa ser bem atendido. Essa é uma das nossas missões”, finaliza Adriany.

Veja Também

Mão-pé-boca: SES aposta em ação lúdica no CEI Zedu para reforçar prevenção

Três Lagoas abre cadastro permanente do transporte escolar gratuito

Cassems mobiliza colaboradores voluntários para doação de sangue

Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção