Geral

Campanha nacional beneficiará crianças com câncer em MS

Ação é parceria entre arroz Prato Fino, Instituto do Câncer Infantil e Coniacc

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) ganhou uma ajuda de peso para 2023. O arroz Prato Fino, da Pirahy Alimentos, do Rio Grande do Sul, está colaborando com a causa do combate ao câncer infantojuvenil em todo o país em parceria com o Instituto do Câncer Infantil e apoio da Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer).

Juntos, eles realizaram o Prêmio Prato Fino, que contemplou instituições com projetos de apoio social para crianças e adolescentes com câncer em todo o país. A AACC/MS foi uma das escolhidas e, a partir da campanha "Fazer o bem tem um gostinho especial", receberá parte do valor da venda dos pacotes de arroz branco, integral e parboilizado de 1kg, 2kg e 5 kg da Prato Fino, nos três primeiros meses do ano.

A presidente da AACC/MS Mirian Comparin Correa acredita que a ajuda de marcas como a Prato Fino dão ainda mais credibilidade ao trabalho da instituição e um fôlego extra aos desafios do novo ano que se inicia, por isso, convida a todos os voluntários e pessoas que acreditam no projeto da AACC/MS a adquirir os produtos da campanha. “Qualquer ajuda é bem-vinda para que possamos continuar firmes em nossa missão de ajudar crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul com qualidade”, pontua.

Para saber mais sobre a campanha, acesse o site do projeto: www.pratofino.com.br/fazerobem

Sobre a AACC/MS - A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) cuida, desde 1998, de crianças e adolescentes com câncer, dando todo o apoio a seus beneficiados e suas famílias durante o tratamento. Saiba mais em www.aacc-ms.org.br.

Veja Também

Bancos voltam a funcionar normalmente hoje

Páginas de Liberdade: Parceria entre Agepen e universidades permitem que detentos troquem tempo ocioso por conhecimento

MS encerra 2024 com mais de R$ 2,4 bilhões investidos em saúde

Nova sede da Casa da Saúde e Remédio em Casa no MS