Geral

Campanha arrecada livros para doar a crianças vulneráveis da Capital

Doações serão destinadas diretamente às crianças assistidas por três entidades

|
Redação
(Foto: Shopify Partners/Burst)

A Campanha Natal Solidário de incentivo à leitura da Paulus Editora está na sexta edição. Desde o início, mais de 40 mil livros foram doados em todo o país.  A campanha envolve clientes e colaboradores, unidos em prol da arrecadação de livros, que posteriormente são doados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidas por instituições sem fins lucrativos. 

Em Campo Grande, as doações serão destinadas diretamente às crianças assistidas pelo Centro de Promoção Social Palotinas, Lar do Pequeno Assis e Instituto Misericordes. 

A Paulus Livraria pendurou na árvore de Natal estrelas contendo o nome de cada criança e da instituição. O doador que deseja apadrinhar uma criança ou adolescente, adquire um livro pagando apenas 50% do valor do exemplar, a livraria cobre o restante do custo, embrulha para presente e realiza a entrega na instituição durante a festa organizada para elas. É possível também enviar uma cartinha junto com o presente. As doações podem ser realizadas até o dia 15 de Dezembro. 

História da Campanha -  A campanha Natal Solidário nasceu em 2019, com a iniciativa da PAULUS Livraria de Florianópolis (SC). Em 2020, a ação cresceu e foi realizada em outras filiais. E foi a partir de 2021 que todas as 36 livrarias PAULUS passaram a participar da ação que visa o incentivo à leitura, o acesso à literatura, o conhecimento e o desenvolvimento humano integral. 

Serviço: 

PAULUS Livraria de Campo Grande/MS

End. Av. Calógeras, 2405 - Centro

(67) 98161-0005 (whatsApp)

campogrande@paulus.com.br

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116