Diário Digital
 
Geral

Caminhoneiros são sequestrados depois de caírem no golpe do falso frete em Anastácio

As vítimas foram rendidas a força e encapuzadas por um grupo de homens e levados para um cativeiro

|
Gabriel Telê Santana
AddThis Website Tools
(Foto: Reprodução/O Pantaneiro)

Três caminhoneiros, que não tiveram as identidades reveladas, foram sequestrados e mantidos em cárcere privado por um grupo de criminosos após caírem em um golpe de falso frete no município de Anastácio (MS). 

Conforme as informações do O Pantaneiro, os criminosos, combinaram com os motoristas que o trabalho seria feito no mesmo dia, 30 de outubro, em um local conhecido como “cancha” e cada caminhoneiro tinha seu horário combinado.

Ao chegaram no local, os caminhoneiros, foram rendidos a força e encapuzados por um grupos de homens e levados para um cativeiro. De a acordo com as vítimas, o local era semelhante a uma casa e ficaram trancados em um cômodo parecido com um quarto, que pela janela era possível ver a luz do dia, que permaneceram trancados no quarto até escurecer.

Segundo os relatos das vítimas, eles não foram agredidos nem ameaçados e receberam uma refeição. Vale destacar que os criminosos conversavam baixo para que as vítimas não os escutassem.

Segundo as vítimas, por volta das 22h, eles foram retirados do cativeiro e encapuzados novamente, após isso, eles foram levados para uma mata fechada e amarrados. Após um tempo amarrados, os criminosos disseram – "o caminhão de vocês estará no posto", e depois disso, os bandidos foram embora.

As vítimas passaram a noite na mata amarradas até conseguirem se soltar e pedirem ajuda no posto, onde supostamente os caminhões estariam. As características dos caminhões já foram repassadas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Anastácio. 

Veja Também

TJMS publica edital para heteroidentificação de candidatos do ENAC e ENAM

Pesquisa brasileira detecta plástico em placentas e cordões umbilicais

Artistas podem se inscrever para o Festival de Bonito até dia 3

Pressionada por conta de luz, prévia da inflação de julho é de 0,36%

AddThis Website Tools