Diário Digital
 
Geral

Caminhão com material para compostagem tomba na Capital

De acordo com testemunhas, o eixo do caminhão teria quebrado, derrubando na pista os materiais

|
Ian Netto
AddThis Website Tools
Frutas e verduras seriam usados como adubo (Imagem: luciano Muta)

Um acidente na Rua Aguar Pereira de Souza na manhã deste sábado (30), deixou frutas e verduras derrubadas pela pista. De acordo com testemunhas, o eixo da caçamba da caminhonete teria quebrado durante a conversão, derrubando os materiais que seriam usados para adubo na rua.  As frutas e verduras eram doações para a Instituição Fraternidade Sem Fronteira.

O Projeto é uma ação não governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo de prover apoio social a crianças, jovens e adultos. São atendidos ex dependentes químicos, alcoólatras e ex presidiários em processo de reinserção social. 

O proprietário da carga tombada contou com a ajuda dos integrantes do projeto para fazer a limpeza da pista e para tentar resgatar o que não foi perdido. “Isso aqui é importante para gente, vamos ver o que sobrou para usar lá na chácara ainda” afirmou.  Em apelo, ele pediu para que a população se atente a essa população e ajude doando.  “A galera podia ajudar doando, divulgando esse trabalho que é tão bonito” relatou. A caminhonete segue na pista, aguardando a retirada do local, mas a pista já esta livre. 

Veja Também

TJMS oferece ferramenta digital para resolver conflitos na área da saúde

IA criada por brasileiros avalia risco de agravamento da hanseníase

Projeto quer tornar Política de Promoção da Leitura Literária mais inclusiva

MS poderá instituir o Programa Selo da Agricultura Familiar

AddThis Website Tools