Diário Digital
 
Geral

Camelódromo é alvo de operação policial

|
Redação
AddThis Website Tools

A Polícia Civil juntamente com Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia de Homicídios (Decon) com apoio da Guarda Civil deflagraram a operação Martin Cooper. O objetivo é orientar os comerciantes sobre a venda de aparelhos celulares roubados.

Quatro pontos do camelódromo de Campo Grande foram vistoriados pela polícia, uma pessoa foi presa, pois havia uma mandado em aberto e quatros motocicletas foram apreendidas.

De acordo o departamento policial a operação se deu após muitas denúncias de comercialização de celulares roubados na região. Um levantamento feito pela polícia, mostrou que 90% dos casos de roubo de celulares era seguido de morte.  A maioria das vítimas eram mulheres de 18 a 20 anos 

Um número de celular foi criado pela Derf para as pessoas denunciarem roubos, pessoas foragidas e comercialização irregular.

A segunda etapa da operação é averiguação de notas fiscais de produtos comercializados no Camelódromo, nesse momento não houve objetos apreendidos e apenas orientação dos comerciantes.

O serviço de inteligência da polícia descobriu que grande parte dos aparelhos roubados terminavam com localização na região do camelódromo, desse modo foi iniciado  uma investigação.

Veja Também

Secretaria regulamenta prêmios para Servidor Destaque e boas práticas

Três Lagoas divulga resultado preliminar para premiação de agentes culturais

Governo dobra UTIs pediátricas em Três Lagoas diante do aumento de SRAG

INSS exigirá identificação biométrica para desbloquear consignados

AddThis Website Tools