Geral

Câmara Municipal recebe dados da Secretaria Municipal de Saúde no dia 29

Audiência pública discutirá informações sobre serviços e indicadores de saúde do município

|
Redação
Atualmente, a Sesau está sob a coordenação de um comitê composto por seis integrantes, desde a saída da então secretária Rosana Leite, no início deste mês. O grupo é liderado por Ivoni Kanaan Nabhan Pelegrinelli, que já ocupava cargo na Prefeitura, e apresentará um relatório com as principais necessidades do setor. (Foto: Divulgação).

A Câmara Municipal de Campo Grande realizará na segunda-feira, dia 29, às 9 horas, uma Audiência Pública em que a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) apresentará a prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2025.

Durante o encontro, serão compartilhadas informações sobre investimentos na área da saúde, repasses para postos e hospitais, atendimentos realizados e outros dados relevantes. O debate foi convocado pela Comissão Permanente de Saúde, formada pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente), Dr. Jamal (vice-presidente), Neto Santos, Dr. Lívio e Veterinário Francisco.

Atualmente, a Sesau está sob a coordenação de um comitê composto por seis integrantes, desde a saída da então secretária Rosana Leite, no início deste mês. O grupo é liderado por Ivoni Kanaan Nabhan Pelegrinelli, que já ocupava cargo na Prefeitura, e apresentará um relatório com as principais necessidades do setor.

A prestação de contas da Sesau acontece a cada quatro meses, seguindo o mesmo ritmo das apresentações realizadas pelo Executivo, que trazem o balanço das receitas e despesas municipais.

A audiência começará às 9 horas e é aberta ao público. Quem não puder participar presencialmente poderá acompanhar pela TV Câmara, no canal 7.3, ou pelo canal oficial da Casa de Leis no YouTube.
 

Veja Também

Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital

Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado