Café com os Conselheiros Regionais será neste sábado no Segredo
Em 2023, mais de 1.200 pessoas puderam apresentar suas demandas diretamente para todas as pastas da Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza neste sábado (6), a partir das 8h30, a primeira edição do ano do Café com os Conselheiros Regionais, que ocorrerá na Região Urbana do Segredo, na Escola Municipal Coronel Antonino.
Com o intuito de fortalecer a parceria entre a Prefeitura Municipal e as lideranças comunitárias das sete regiões da Capital, o Café com os Conselheiros Regionais promove a descentralização dos gabinetes, levando as secretarias aos bairros e proporcionando um canal direto de comunicação entre o Poder Público e as comunidades. Em 2023, mais de 1.200 pessoas puderam apresentar suas demandas diretamente para todas as pastas da Prefeitura.
“Nossa expectativa é obter respostas das solicitações e indicações feitas pelo Conselho Regional e aproximar ainda mais a população dos serviços públicos municipais, pois todas as secretarias municipais estarão presentes”, comenta o Presidente do Conselho Regional da Região Urbana do Segredo, José Geraldo Balejo Jara.
“Campo Grande é referência em gestão democrática e participativa. O Café com os Conselheiros Regionais é uma oportunidade de diálogo direto entre a comunidade e os gestores de cada secretaria. Estamos entusiasmados com os resultados alcançados em 2023 e otimistas com as edições que ocorrerão em 2024”, destaca a Diretora-Presidente da Planurb, Berenice Maria Jacob Domingues.
Serviço:
Café com os Conselheiros Regionais – Região Urbana do Segredo
Data: 6 de abril de 2024
Horário: 8h30
Local: Escola Municipal Coronel Antonino Endereço: Entrada pelo portão da Rua Uruguaiana
Veja Também
Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025
Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni
Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso
Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória