Cães vítimas de maus-tratos são resgatados e precisam de um lar
Animais foram encontrados em estado de desnutrição


Duas cadelas e um cachorro que foram vítimas de maus-tratos precisam de um lar temporário. Os animais estavam em situação crítica em uma casa no bairro Vida Nova 3 e foram resgatados pela equipe da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) após denúncias anônimas. Um dos cachorros estava só pele e osso. Após o resgate eles foram encaminhados para um lar temporário da pedagoga Daniela Amaral. Agora os animais precisam de local definitivo.
A pedagoga afirma que um dos animais já foi adotado e, agora restam dois. Ela afirma que não pode ficar com os animais porque já tem cachorros e seis gatos. “É complicado ficar com mais cachorros minha casa que já está cheia de animaizinhos. Os cachorros resgatados são dóceis. Quando chegaram em casa a situação era bem crítica, mas eles passaram por médico veterinário estão se alimentando bem”, explica .
Ainda de acordo com a pedagoga o lar é temporário pelo fato dos animais terem sofrido maus-tratos e o caso ainda será julgado pelo juiz. Faz quatro dias que os animais estão na residência de Daniela, eles estão se alimentando e reagindo bem ao tratamento já que estavam desnutridos.
Para quem tiver interesse em adotar temporariamente os cãezinhos podem entrar em contato com Daniela pelo telefone (67)99286- 4524.
Veja Também
Onça-preta aparece pela primeira vez em reserva no Cerrado
Evento em Corumbá discute desenvolvimento do turismo no Pantanal
Inscrições para oficinas gratuitas do Bonito CineSur terminam no dia 15
Planos de Saúde são obrigados a avisar usuários de TEA sobre suspensão
