Cães vítimas de maus-tratos são resgatados e precisam de um lar
Animais foram encontrados em estado de desnutrição

Duas cadelas e um cachorro que foram vítimas de maus-tratos precisam de um lar temporário. Os animais estavam em situação crítica em uma casa no bairro Vida Nova 3 e foram resgatados pela equipe da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) após denúncias anônimas. Um dos cachorros estava só pele e osso. Após o resgate eles foram encaminhados para um lar temporário da pedagoga Daniela Amaral. Agora os animais precisam de local definitivo.
A pedagoga afirma que um dos animais já foi adotado e, agora restam dois. Ela afirma que não pode ficar com os animais porque já tem cachorros e seis gatos. “É complicado ficar com mais cachorros minha casa que já está cheia de animaizinhos. Os cachorros resgatados são dóceis. Quando chegaram em casa a situação era bem crítica, mas eles passaram por médico veterinário estão se alimentando bem”, explica .
Ainda de acordo com a pedagoga o lar é temporário pelo fato dos animais terem sofrido maus-tratos e o caso ainda será julgado pelo juiz. Faz quatro dias que os animais estão na residência de Daniela, eles estão se alimentando e reagindo bem ao tratamento já que estavam desnutridos.
Para quem tiver interesse em adotar temporariamente os cãezinhos podem entrar em contato com Daniela pelo telefone (67)99286- 4524.
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios