Cães são esquartejados e sacrificados

Três cachorros foram cruelmente esquartejados e sacrificados a facada em uma residência na Rua Leandro Brites, Bairro Jardim Novo Mundo, na noite desta quinta-feira (10) em Rio Brilhante.
De acordo com a Polícia Militar os animais foram sacrificados com golpes de faca, um deles foi decapitado, outro teve partes do corpo separados e a faca ficou cravada na cabeça de um terceiro.
O suspeito da atrocidade já está identificado, é um jovem de 18 anos que morava na casa com outro rapaz. Os animais seriam de propriedade dos dois. O acusado ainda não foi localizado. Policiais estão em busca dele em vários bairros da cidade.
Entramos em contato com a guarnição que atendeu e fomos informados que as buscas estão ocorrendo em toda cidade e conta com auxílio da população com denúncias que podem ser feitas ao telefone 190.
O delegado do Guilerme Sarian, titular da delegacia de Rio Brilhante revelou que o crime de acordo com ele pode ser registrado como maus tratos com algum agravante.
Nas redes sociais centenas de pessoas já demonstraram indignação com o crime. A AMAR ( Associação de Proteção aos Animais) se manifestou também na rede social, buscando informações do suspeito, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.
Veja Também
Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
