Geral

Cabelo vegetal de Marilza conquista o mundo e gera pedidos até 2026

Marilza ressaltou que já recebeu pedidos da Inglaterra, Grécia, Londres e Estados Unidos, mas afirma que a prioridade é atender à demanda do Brasil em primeiro lugar

|
Thays Schneider
Marilza ressaltou que já recebeu pedidos da Inglaterra, Grécia, Londres e Estados Unidos, mas afirma que a prioridade é atender à demanda do Brasil em primeiro lugar (Foto Divulgação)

Com pedidos em diversos estados do Brasil e fora do país, a cabeleireira Marilza Eleotério de Barcelos Silva está bombando após o vídeo em que ela desenvolve cabelo vegetal, a partir da fibra extraída do tronco da bananeira, alcançar mais de 3,5 milhões de visualizações e gerar 20 mil pedidos.

A vida da cabeleireira mudou do dia para a noite. Moradora do Lagoa Park, em Campo Grande, ela agora conta com a ajuda de vizinhos para fabricar os diferentes modelos de cabelo vegetal. “Nesta semana vamos começar a produzir parte das encomendas que serão entregues em dezembro para alguns estados do Brasil. Foram muitos dias respondendo mensagens de clientes de todas as partes do mundo”, pontuou.

Ainda de acordo com Marilza, foi preciso pausar as produções para dar atenção aos clientes. “Vamos precisar de mais cinco máquinas para auxiliar na produção dos cabelos. Já estamos com pedidos até 2026, então é necessário ampliar o maquinário e a mão de obra. Além disso, precisamos esperar alguns cosméticos chegarem para entregar juntamente com os cabelos, pois é necessário que eles tenham a manutenção correta”, finalizou.

Marilza ressaltou que já recebeu pedidos da Inglaterra, Grécia, Londres e Estados Unidos, mas afirma que a prioridade é atender à demanda do Brasil em primeiro lugar e, depois, os outros países, devido ao grande volume de pedidos.

A cabeleireira Marilza Eleotério já foi uma das entrevistadas do podvideocast multiplataforma Rede 360, o primeiro programa multiplataforma do Estado. O Rede 360 veicula um episódio novo a cada semana, sempre com temas em alta na sociedade. Em sua participação, Marilza bateu um papo com o apresentador Ulysses Serra e comentou sobre sua trajetória como empreendedora.

Em sua participação, Marilza bateu um papo com o apresentador Ulysses Serra e comentou sobre sua trajetória como empreendedora (Foto Luiz Alberto)

Vídeo de um dos cabelos feitos por Marilza:

Veja Também

Mercado financeiro eleva projeção do PIB para 2,25% em 2025

Moreninha vai ganhar saída para o Itamaracá, além disso pavimentação total do bairro

Com presença de Frei Gilson, MS celebra 90 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Funsat inicia a semana com 1.270 vagas distribuídas em 148 profissões