Diário Digital
 
Geral

Briga termina com pai e filho executados

|
Redação
AddThis Website Tools

Depois de limpar o terreno da família e colocar fogo no lixo,Bruno Pierri Figueiredo, 22 anos, e seu pai Carlos Mendes Figueiredo, conhecido como 'Carlão', 52 anos,  foram assassinados a tiros. O caso aconteceu na Rua Luiz Filinto da Silva, Portal Caiobá, em Campo Grande.

Uma testemunha relatou para o jornal do bairro, que Bruno limpou o terreno e ao colocar fogo, os vizinhos não gostaram e começaram a discutir, foi quando a vítima ligou para seu pai. Conhecido na região o comerciante ‘Carlão' chegou acompanhado da sua filha menor de idade. Sem ter chance de resolver o problema as vítimas foram alvejadas, logo quando ‘Carlão’ chegou.  A irmã de Bruno não ficou ferida. Os autores fugiram em uma caminhonete e ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, após a saída da polícia e da perícia, a casa onde estava os acusados estavam, antes do crime, pegou fogo. O Corpo de Bombeiro encontrou três botijões de gás. Ainda não informações se o incêndio seria vingança ou queima de arquivo. O caso foi registrado e segue sob investigação. 

Com informações do jornal comunitário do Portal Caiobá

Veja Também

Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura

Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep

Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado

Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina

AddThis Website Tools