Geral

Bope detona granada nas Moreninhas

|
Redação

Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) detonaram uma granada na tarde desta quinta-feira, 24 de janeiro, dentro de um reservatório da concessionária Águas Guariroba, nas Moreninhas, em Campo Grande.

A granada foi localizada por volta das 12h por um funcionário que fazia a limpeza do local. O artefato estava dentro de um poço de concreto. A PM foi acionada e a detonação controlada ocorreu às 14h12.

A suspeita é de que o artefato tenha sido colocado no local na noite de quarta-feira ou madrugada desta quinta. Isso porque o local também passou por limpeza ontem sem que nada fosse encontrado.

O reservatório fica constantemente fechado. Porém, há um buraco na grade de proteção. O material que restou após a detonação foi recolhido pelos homens do Bope para análise. O caso será investigado.

Águas Guariroba - Por meio da assessoria de imprensa,  a Águas Guariroba informou que o reservatório é monitorado por câmeras de vigilância e opera com entrada permitida apenas para funcionários da empresa ou mediante autorização. Atividades suspeitas ou fora da normalidade são comunicadas à polícia, segundo a concessionária.

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital