Bombeiros realizam parto dentro de ambulância em MS
Corpo de bombeiros fazem o parto de gestante de 39 semanas dentro de ambulância em Nova Alvorada do Sul

De acordo com informações repassadas a Redação do Alvorada, o corpo de bombeiros de Nova Alvorada do Sul foram acionados para socorrer uma gestante de 39 semanas que sentia muitas contrações.
Porém, a situação complicada seria que os bombeiros teriam que se deslocar em uma estrada rural distante da sede do município. Ao percorrerem aproximadamente 30 km avistaram um veículo com a descrição do mesmo passado as autoridades, os bombeiros colocaram a paciente na viatura e tiveram que fazer o parto antes de irem para o hospital.
De acordo com informações repassadas a Redação do Alvorada Informa, o bebê já estava coroando quando os bombeiros chegaram no local. O caso aconteceu, aproximadamente, às 20h35 da noite desta quarta-feira (14).
No entanto, quando a equipe dos bombeiros chegaram até o ponto de onde encontrou a família, a gestante, já estava em trabalho de parto e com a bolsa estourada, apresentando perda de líquido e sangue.
A criança, do sexo feminino, nasceu pesando 3kg e medindo 52 cm às 21h10 dentro da viatura do bombeiro e de acordo com os socorristas, o bebê apresentava sinais vitais estáveis e formas físicas normais. Após o nascimento, a mãe e o bebê foram encaminhados para a Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, onde estão sendo observados e ambos passam bem.
Informações do site de notícias Alvorada Informa
Veja Também
Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios