Bombeiros encontram turistas e piloteiro que se perderam no Rio Paraguai
Trio saiu em barco pequeno para pescar e conhecer a região, mas se perdeu no retorno


Foram localizados, por volta das 11h20 desta quinta-feira (19), pela aeronave do Corpo de Bombeiros Militar, os dois turistas e o piloteiro que estavam desaparecidos desde o final da tarde de terça-feira (17), na região do Paraguai Mirim, Pantanal de Corumbá.
O empresário Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos, e o pai dele, Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, vieram pescar com grupo de amigos. Na tarde de terça, eles e o piloteiro Vicente Alves da Costa, de 54 anos, saíram em um barco pequeno para pescar e conhecer a região, mas se perderam no retorno.
O Corpo de Bombeiros Militar, Marinha e Polícia Militar Ambiental foram acionados na quarta-feira (18) e iniciaram as buscas. A Marinha também enviou o navio patrulha Penedo e um helicóptero para auxiliar nos trabalhos, mas foi o avião do Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros, que decolou de Campo Grande para cá, que localizou o piloteiro e os turistas em uma área isolada do rio Paraguai.
Após a localização, o helicóptero da Marinha fez a remoção dos três até o Hospital Naval de Ladário, para avaliação das condições de saúde, após quase 48 horas perdidos.
(Informações Diário Corumbaense)
Veja Também
Prefeitura entrega novo ônibus para substituir veículo destruído em incêndio
Noite das Massas arrecada dinheiro para asilo fundado em 1923
MS poderá ter data em homenagem aos apaixonados por veículos antigos
Comarca de Jardim destina R$ 226 mil a projetos sociais e de segurança
