Bombeiros encontram corpo de médica que estava desaparecido em rio
Elaine Aparecida Ghirotto, 43 anos, era procurada desde a terça-feira passada

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema encontrou, por volta das 11h desta quinta-feira, dia 19 de Junho, o corpo da médica médica Elaine Aparecida Ghirotto, 43 anos, que estava desaparecida no Rio Ivinhema. Segundo site Iviagora, o corpo estava aproximadamente a 3 km do local onde foi avistada pela última vez submergindo.
A equipe de busca foi composta pelo capitão Campos, tenente Gilberto e subtenente R Santana e sargento Yamakawa. A polícia cívil, a perícia estiveram no local.
Na tarde desta terça-feira(17) a equipe dos bombeiros militar em Ivinhema foram acionados para atender uma possível tentativa de suicídio de uma pessoa que teria se jogado na ponte do Rio Ivinhema da BR-376 entre Ivinhema e Nova Andradina.
Segundo o solicitante uma mulher parou o veículo pouco antes da ponte no sentido Nova Andradina - Ivinhema, caminhou sobre a ponte e se jogou no leito do Rio. Uma equipe deslocou para o local para averiguação das informações e levantamento de dados.
Centro de Valorização da Vida (CVV) - Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem procura o serviço, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
A entidade atua a nível nacionalmente e o atendimento é realizado pelo telefone 188. Saiba mais em cvv.org.br
(Fonte: IviAgora)
Veja Também
Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado