Diário Digital
 
Geral

Bioparque Pantanal abrirá as portas para visitantes durante feriado

Espaço de experiência e conhecimento para todos, funcionará em horário especial nos dia 13, Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, e nos dias 19 e 20, devido o feriado de Corpus Christi

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
estas datas, os visitantes poderão conhecer o maior aquário de água doce do mundo entre 8h30 e às 14h30, sendo o último horário de entrada (check-in) às 13h30 (Foto Divilgação)

O Bioparque Pantanal, espaço de experiência e conhecimento para todos, funcionará em horário especial nos dia 13, Dia de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, e nos dias 19 e 20, devido o feriado de Corpus Christi.

Nestas datas, os visitantes poderão conhecer o maior aquário de água doce do mundo entre 8h30 e às 14h30, sendo o último horário de entrada (check-in) às 13h30. Nossos guias estarão à disposição para orientar os visitantes e esclarecer eventuais dúvidas e curiosidades sobre os tanques durante a contemplação do circuito de aquários.

Dentre as nossas 468 espécies de animais, destacam-se a jaú Maria Fernanda, os pirarucus e as arraias Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Os axolotes também atraem a atenção dos visitantes, além da píton-albina Capitu, da jiboia Rachel Carson e da sucuri Gaby Amarantos, entre outros animais. 

Além de um espaço de contemplação, os professores do Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do  Bioparque Pantanal, realizam atividades com a temática de economia circular e sustentabilidade. 

Além de ser uma excelente opção de passeio para o feriado, como um espaço de lazer e cultura, o Bioparque Pantanal oferece uma experiência única, que promove a educação ambiental e a popularização da ciência para todas as idades. A visitação é gratuita, e deve ser agendada pelo site bioparquepantanal.ms.gov.br.

Veja Também

Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta

Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande

Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta

MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Campo Grande

AddThis Website Tools