Diário Digital
 
Geral

Beneficiários de moradias sociais devem atualizar cadastro até agosto

Quem não participar do Revalida da Habitação será excluído do banco de dados da AMHASF

|
Victória Bissaco
AddThis Website Tools
Desatualização do cadastro pode excluir inscrito do banco de dados - (Foto: Luciano Muta/Arquivo)

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), da Prefeitura de Campo Grande, estipulou até 20 de agosto o prazo final para inscritos em programas de moradias sociais atualizarem o cadastro, preferencialmente de modo digital. O Revalida da Habitação é válido a partir desta quarta-feira, 05 de julho. Quem não renovar as informações, será excluído do banco de dados.

A atualização proporciona ao inscrito a permanência no sistema da AMHASF. Ao todo, são mais de 112 mil beneficiários que devem renovar as informações junto à Prefeitura. O acesso ao Revalida será realizado, preferencialmente, pelo site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários.

Caso o beneficiário opte pelo recadastro presencial, pode procurar a Agência no 2º piso do Pátio Central Shopping ou no 1º piso do Shopping Norte Sul Plaza. O horário de atendimento dos postos é, respectivamente, das 08h às 17h30 e das 09h às 18h30.

A inscrição na AMHASF para quem ainda não é beneficiário inicia a partir de 1º de setembro. O edital completo de chamamento foi publicado nesta terça-feira (4) como edição suplementar do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Confira:

Loading...

 

Veja Também

MS registra mais de 8,9 mil adesões ao novo consignado do FGTS

Mais de 1.700 carteiras de identidade com símbolo do TEA

Hemosul da Capital faz apelo à população por doações de sangue

MP participa de iniciativas de proteção às mulheres e inovação tecnológica