Geral

Beneficiários de moradias sociais devem atualizar cadastro até agosto

Quem não participar do Revalida da Habitação será excluído do banco de dados da AMHASF

|
Victória Bissaco
Desatualização do cadastro pode excluir inscrito do banco de dados - (Foto: Luciano Muta/Arquivo)

A Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF), da Prefeitura de Campo Grande, estipulou até 20 de agosto o prazo final para inscritos em programas de moradias sociais atualizarem o cadastro, preferencialmente de modo digital. O Revalida da Habitação é válido a partir desta quarta-feira, 05 de julho. Quem não renovar as informações, será excluído do banco de dados.

A atualização proporciona ao inscrito a permanência no sistema da AMHASF. Ao todo, são mais de 112 mil beneficiários que devem renovar as informações junto à Prefeitura. O acesso ao Revalida será realizado, preferencialmente, pelo site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários.

Caso o beneficiário opte pelo recadastro presencial, pode procurar a Agência no 2º piso do Pátio Central Shopping ou no 1º piso do Shopping Norte Sul Plaza. O horário de atendimento dos postos é, respectivamente, das 08h às 17h30 e das 09h às 18h30.

A inscrição na AMHASF para quem ainda não é beneficiário inicia a partir de 1º de setembro. O edital completo de chamamento foi publicado nesta terça-feira (4) como edição suplementar do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Confira:

Loading...

 

Veja Também

Prefeitura de Bonito abre cadastro de artistas para contratações em 2025

Polícia identifica 26 das 41 vítimas do acidente em Teófilo Otoni

Acordo prevê construção do Fórum da Mulher, Infância, Adolescência e Idoso

Com votação adiada, Orçamento de 2025 terá execução provisória