Diário Digital
 
Geral

Batalhão de Choque acaba com festa em fazenda e prende proprietário

|
Redação
AddThis Website Tools

Um fazendeiro de 29 anos foi preso ao brigar com policiais na zona rural de Campo Grande. Ele dava uma festa em sua propriedade, localizada na BR-262,  quando foi surpreendido por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 2 de Maio.

Os PMs foram acionados através do 190 em denúncia qua apontava aglomeração de pessoas em época de pandemia e ainda som alto. Chegando ao local, os policiais orientaram os convidados sobre as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus e os dispersaram. Havia cerca de 100 pessoas na propriedade.

O dono do local não gostou da ação e questionou os PMs. Ele se recusou a apresentar as informações e dados pedidos pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Conforme o registro policial, o fazendeiro resistiu, sendo necessário o uso da força e técnicas de imobilização. Ele caiu durante a tentativa de resistir à prisão e se feriu. O homem foi levado para atendimento médico na unidade de saúde do Bairro Tiradentes. 

Ainda segundo o registro da ocorrência, infrator responderá por crime de infração de medida sanitária preventiva, resistência, desobediência, perturbação do  trabalho ou sossego e recusa de dados sobre a própria identidade.

Veja Também

INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho

Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos

AddThis Website Tools