Diário Digital
 
Geral

Barco afunda em procissão fluvial

|
Redação
AddThis Website Tools

Durante a procissão fluvial de São Pedro uma embarcação afundou na tarde de sábado, 29 de junho em Corumbá. Segundo informações do Diário Corumbaense, quatro ocupantes da mesma família, estavam de colete salva-vidas e foram rapidamente socorridos pelos militares da Marinha e por outra embarcação de passeio.

Três barcos de turismo e a lancha da Marinha acompanhavam a embarcação maior, no rio Paraguai, que levava a imagem de São Pedro e dezenas de fiéis na procissão até a divisa com Ladário.

O incidente aconteceu devido a um rebocador que passou pelo trecho e provocou ondas que ocasionou a entrada de água na embarcação menor, que veio a afundar.

Os quatro ocupantes da mesma família, não se feriram, pois estavam de colete salva-vidas. Depois do socorro realizado pela Capitania Fluvial do Pantanal e tripulantes de outra embarcação a procissão fluvial seguiu normalmente o trajeto.

O caso foi registrado como preservação de direito na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência informa que a família teve pertences pessoais perdidos como documentos, celular, cadeiras e outros. Além do motor do barco e dois aparelhos celulares que ficaram danificados.

(Com informações do Diário Corumbaense)

Veja Também

Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira

Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária

Dicas de organização da casa durante as férias escolares

AddThis Website Tools