Banda de Rock Creedence fará apresentação em novembro na Capital
A banda se apresenta no dia 15 de novembro no ginásio Guanandizão, a partir das 20h
A atual formação da banda de rock Revisiting Creedence, chega ao Brasil para a apresentação de 9 shows em novembro.
Após muitos anos fazendo excursão ao lado do baixista Stu Cook e do baterista Doug “Cosmo” Clifford, membros do primeiro núcleo do Creedence Clearwater Revisited, Dan McGuinness e Kurt Griffey chegam ao Brasil com Revisiting Creedence.
A banda se apresenta no dia 15 de novembro no ginásio Guanandizão, a partir das 20h, organizado pelo produtor Gustavo Cegonha.
Essa nova formação surgiu em 2021 e o Revisiting Creedence nasceu para dar continuidade à trajetória da banda e manter os grandes sucessos da CCR emocionando o público em shows ao vivo pelo mundo afora. O objetivo principal é celebrar o legado de uma das maiores bandas de todos os tempos, o Creedence Clearwater Revival.
O repertório da tour Revisiting Creedence inclui os clássicos do CCR, como “Susie Q”, “Green River”, “Bad Moon Rising”, “Down on The Corner”, “Born on The Bayou”, “Fortunate Son”, “Proud Mary”, “I Heard It Through the Grapevine” e muito mais.
Revisiting Creedence é a única banda no mundo com a herança, experiência e credibilidade do Creedence Clearwater Revival.
Depois de décadas de sucesso, os hits da CCR seguem em alta e, em 2022, ela entrou na lista das 10 bandas de rock com mais execuções no YouTube, logo após os Rolling Stones e uma posição à frente do Pink Floyd.
Serviços:
O show da turnê ‘REVISITING CREEDENCE - SOUTH AMERICAN TOUR 2024”, passará por 9 cidades brasileiras, em Campo Grande a apresentação será no ginásio Guanandizão no dia 15 de novembro, a partir das 20h.
Ingressos podem ser comprados a partir de R$ 126,50 no site e também na loja ¼ Colchões, na avenida Afonso Pena 4393, no Jardim dos Estados.
(Com informações da ssessoria de imprensa)
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116