Balanço Geral MS estreia com novidades e recorde de interação

Nesta segunda (12/08), a TVMS estreou o novo formato do Balanço Geral MS, às 10h50. Em novo horário, o apresentador Rodrigo Nascimento, o Rodrigão põe na quadrada bateu recorde de interatividade no programa informativo em 2h15.
Entre as novidades, o apresentador abriu a atração agradecendo a oportunidade de falar com o público na hora do almoço e relembrou os apresentadores que passaram pelo formato: “é um programa que mescla entretenimento, informação e prêmios. Confia em mim, deixa temperar a sua hora do almoço, deixa eu te ajudar”, ponderou Rodrigão.
Além das informações, o Pátio Central Shopping trouxe a brincadeira do “Pote de JuJubas” presentando o telespectador com R$ 500,00 (quinhentos reais) para quem acertar o número exato da guloseima.
O programa bateu recorde de interatividade dos últimos 3 anos chegando a quase 100 mil mensagens pelo Whatsapp que a partir de agora se torna o principal canal de comunicação entre os telespectadores e também a produção do Balanço Geral MS.
“Estamos numa nova fase, estou surpreso com a repercussão, com o número de mensagens e com as palavras de carinho, temos muito trabalho pela frente”, comemora o novo âncora do Balanço Geral MS.
O Balanço Geral MS vai trazer ainda “HORA DA VENENOSA” do Mato Grosso do Sul, formato consagrado nacionalmente e líder de audiência nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e no sul do país. O apresentador encerrou o programa fazendo o suspense, quem será a mais nova venenosa do Balanço Geral Mato Grosso do Sul?
Na estreia, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) e a deputada federal, Rose Modesto (PSDB) estiveram presentes para dar boa sorte ao Rodrigão.
Serviço:
Balanço Geral MS – de segunda a sexta, às 10h50 da manhã (NOVO HORÁRIO)
apresentado por Rodrigo Nascimento
Whatsapp: (67) 9 8424-2097
Facebook: Balanço Geral MS
Veja Também
Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio
Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos
Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
