Avenida Três Barras será interditada nesta sexta-feira
Motoristas podem pegar rotas alternativas; confira quais
A avenida Três Barras, em Campo Grande (MS), será interditada a partir desta sexta-feira, 21 de julho, às 08h30, para obras de reordenamento viário da rotatória. Os trechos ficam fechados até a terça-feira (25). Confira rotas alternativas.
As interdições são para as obras de recapeamento que será realizado na região. Ficarão interditadas a Rua José Nogueira Vieira entre a Rua Final e Avenida Três Barras, Rua Marquês de Lavradio entre a Rua Cayova e Avenida Três Barras, Avenida Três Barras entre a Rua Fernão Dias e Avenida José Nogueira Vieira e Avenida Três Barras entre a Rua Miguel Sutil e Avenida José Nogueira Vieira. Agentes de trânsito estarão na região para auxiliar e garantir fluidez para o trânsito.
O gerente de fiscalização para o trânsito, Carlos Guarini, orienta os condutores para que fiquem atentos e busquem rotas alternativas a fim de evitar maiores transtornos.
Para quem está na Rua Marquês de Lavradio no sentido rotatória, pegar a Rua Cayova, Rua Fernão Dias e Rua João Fernandes Vieira.
Para quem está na Avenida Três Barras no sentido centro, pegar a Rua Miguel Sutil, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Domingos Jorge Velho e Rua Bom Pastor.
Para quem está na Avenida Três Barras no sentido bairro, pegar a Rua Fernão Dias e Rua João Fernandes Vieira.
Para quem está na Rua José Nogueira Vieira e quer acessar a Avenida Três Barras no sentido bairro, pegar a Rua Final, Rua Cayova, Rua Fernão Dias e Rua João Fernandes Vieira.
A previsão é de que a obra de requalificação e reordenamento na região da Avenida Três Barras seja entregue até meados de agosto, conferindo maior fluidez no trânsito e segurança para condutores, moradores e comerciantes.
Veja Também
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116