Autor de roubo à banco em Dourados é preso pela Polícia Civil no Paraná
Polícia do Paraná prendeu suspeito

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul conseguiu identificar e prender um homem de 27 acusado de ter participado de um assalto, em uma agência bancária de Dourados-MS, no último dia 10/11. A prisão foi realizada ontem, 12/11, no estado do Paraná, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, com apoio da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná e do Setor Operacional da 10ª Divisão da Polícia Civil de Londrina-PR.
Durante o roubo, os criminosos levaram a quantia de R$ 224.925,00. Após receber a notícia do crime, os policiais civis da delegacia de Dourados iniciaram as investigações, conseguindo individualizar as características dos assaltantes bem como o veículo que eles utilizaram na fuga.
A partir daí, receberam apoio do Garras e ontem, 48 horas após o crime conseguiram capturar o executor, a pessoa que teria rendido o funcionário do banco com arma de fogo e subtraído os valores do terminal eletrônico. Os policiais localizaram ainda o veículo utilizado no crime e outros objetos que comprovavam a autoria.
A autoridade Policial representou pela prisão do indivíduo e após o pedido ter sido acatado pela 2ª Vara Criminal de Dourados, os investigadores foram até Londrina-PR, para prender o autor, que estava lá escondido. Ele foi preso conduzido até a sede do SIG da cidade.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX