Aulão de Ritbox arrecada mais de 200 brinquedos em Três Lagoas
Arrecadação será entregue às crianças de famílias carentes no Município
Crescendo cada vez mais no conceito e aprovação dos três-lagoenses, o Ritbox se tornou uma das atividades físicas mais procuradas nas academias. A iniciativa novamente uniu o bem estar físico e a solidariedade no Aulão promovido pela Academia Dayane Moraes e Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
Mais de 120 pessoas estiveram no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” para participar do evento que, antecede a atenção às crianças no dia 12 de outubro. Conforme a idealizadora do Aulão de Ritbox, Dayane Moraes, esta edição superou as expectativas.
“Além do público acima do esperado, nossa arrecadação foi surpreendente. Conseguimos garantir pouco mais de 200 brinquedos para distribuirmos às crianças de famílias carentes no Município. Quero expressar minha gratidão à todas as pessoas que vieram participar e em especial, ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, prefeito Angelo Guerreiro e toda equipe da SEJUVEL que nunca medem esforços para somar força com nossos projetos”, destacou.
O secretário discursou sobre a importância das parcerias público-privada em prol do esporte e das ações sociais. “Somos muito felizes por cada ação promovida com a Dayane. Ótima profissional e uma pessoa que se importa com o próximo. Diante deste compromisso dela com a atividade física e com as famílias menos favorecidas, estaremos sempre de mãos dadas nesses eventos”, disse.
A professora agradeceu aos parceiros e patrocinadores que colaboraram na entrega de brindes ao público participante. Destak Celular, Pé de Coelho, Joelson Campos, La Bella Store, Kaska Cicle Bike, Espaço Laser, Angélica Joias em prata, Panificadora Novo Oeste, Mari Martins, Lash Designer, Studio Dm Fotografia, GP Imports, Lu Mari semijoias, Centro de treinamento CFTL, Karina Siqueira – terapeuta, Natália Rodrigues e Kelli Mello.
Veja Também
Sete mil mulheres se alistam no serviço militar em dois dias
Sobe para 13 número de vítimas de queda de ponte na divisa de MA e TO