Geral

Audiência sobre empreendimento multirresidencial é adiada para Setembro

Houve mudança no uso do empreendimento que passa a ter 98 unidades habitacionais e 3 unidades comerciais

|
Redação
(Foto: Reprodução)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) comunica a todos interessados que a audiência pública que apresentará e discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), referente ao empreendimento multirresidencial a ser implantado pela empresa Northern Capital Ltda., localizado no lote 6B, com frente para a Rua Marquês de Lavradio, Bairro Tiradentes, foi adiada. A referida audiência será realizada em 13 de setembro de 2024 (sexta-feira).

A alteração da data da audiência pública é devido a mudança no uso do empreendimento que passa a ter 98 unidades habitacionais e 3 unidades comerciais. Quem deseja participar pode comparecer presencialmente no Auditório Nilo Javari Barem, na sede da Planurb, ou basta acessar o canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb, por meio do endereço eletrônico https://www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987.

Importante lembrar que os documentos a serem discutidos na audiência pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Planurb relembra que a sociedade civil poderá encaminhar contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, devendo ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 7 a 28 de agosto de 2024.

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital