Geral

Audiência pública discute impacto da vizinhança em Agosto na Capital

Participações serão presenciais e também poderão ser acompanhadas pelo canal do Youtube

|
Verônica Anchieta
(Foto: Divulgação Prefeitura de CG)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS), por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), tornou público e convida a todos os interessados para a audiência pública, que apresentará e discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) no dia 16 de agosto de 2024 (sexta-feira), às 18 horas, no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém - Planurb - Rua Hélio de Castro Maia, 279 - Jardim Paulista.

A audiência é referente ao empreendimento, com a capacidade de lotação superior a 600 pessoas (ampliação do Colégio Marista Alexander Fleming) - União Catarinense de Educação, localizado no lote 1M, com frente para a Rua Pernambuco, esquina com a Rua Hermelita de Oliveira Gomes, Bairro Autonomista - Processo Administrativo 59295/2024-44.

Conforme previsto no Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.

Todavia, a Planurb possibilita que a sociedade civil encaminhe contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, que poderão ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 15 de julho a 2 de agosto de 2024.

A convocação para realização de audiência pública está publicada na edição nº 7.570 do Diogrande desta quinta-feira (11).

Serviços:

Canal do YouTube: www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987

Os documentos a serem discutidos na audiência pública estão disponíveis no www.campogrande.ms.gov.br/planurb
         

 

Veja Também

Último fim de semana de 2024 tem espetáculos e shows gratuitos

Câmara aprova fim da contagem de pontos na CNH do motorista que não pagar pedágio

Consórcio Guaicurus diz que incêndio em ônibus foi causado por pane elétrica

Risco de desabamento suspende buscas na ponte entre o MA e TO