Geral

Atrás de bons preços, campo-grandenses madrugam na fila do Super Feirão da AACC

Com produtos abaixo do preço do mercado, feira vai de hoje (10) até quinta-feira (12) na sede da AACC

|
Emanuely Lobo
Feirão acontece dos dias 10 a 12 de dezembro (Foto: Luciano Muta)

Com o objetivo de arrecadar fundos para a AACC/MS (Associação de Amigos da Criança com Câncer do Mato Grosso do Sul) e a Cidade dos Meninos, instituição que beneficia jovens de 14 a 18 anos com cursos e especialização para inserção no mercado de trabalho, o feirão é feito com produtos provenientes da Receita Federal com o preço abaixo do mercado. 

O público que veio com grandes expectativas passava horas na fila. Em entrevista ao Diário Digital, o autônomo Nathan Freitas (19), que estava no fim da fila, disse que já estava há meia hora no local com expectativa de garantir a compra de produtos eletrônicos, buscando também fazer bons negócios. Já a professora aposentada Sueli da Silva Nunes Freitas (63) nos falou que veio garantir os presentes dos netos, com expectativa de comprar brinquedos para eles. 

Nathan freitas (Foto: Luciano Muta)
Professora aposentada Sueli da Silva Nunes Vieira (Foto: Luciano Muta)

 

A busca por aparelhos eletrônicos em ofertas é notável. ‘’Então, a gente espera um volume muito grande de pessoas e venda nessa parte’’ diz o voluntário e técnico de informática Paulo Guilherme de Oliveira (32), que está atuando no auxílio dessa área na feira. Paulo também ressalta a variedade de produtos disponíveis para venda: “Nós temos de tudo.” De caixas de som Bluetooth de diversos tamanhos, diversos valores, da marca JBL e Eco Power. Nós temos fones de ouvido com fio e sem fio, controles de videogame, carregadores de celulares diversos. Temos bastantes produtos à venda para o pessoal.

 

caixas de som com o valor abaixo do mercado (Foto: Luciano Muta)

Sua compra ajuda pessoas

A coordenadora de voluntariado da AACC/MS, Ana Lucia Paim, ressalta o objetivo da feira: “você está ajudando enquanto cliente duplamente hoje, porque são as duas instituições que são beneficiadas, 50% para a AACC e 50% para a cidade dos meninos”, diz ela em entrevista ao diário Digital. 
O objetivo é arrecadar 80 mil reais que serão divididos entre as duas instituições, visando melhorar a estrutura dos espaços e aprimorar os serviços prestados em ambas.

"As expectativas para o feirão são altas" disse Ana Lúcia Paim, coordenadora de voluntariado da AACC/MS (Foto Luciano Muta)


O feirão acontece na Avenida Ernesto Geisel, 3475, das 8h às 17h. É recomendado levar água, protetor solar e chapéu para se proteger do sol.

Veja Também

Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads

Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária

Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital

Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116