Geral

Ato público com carreata pede reabertura do comércio

|
Redação

Assim como em Dourados, empresários do comércio de Três Lagoas também fizeram um ato público pela flexibilização das medidas impostas pela prefeitura após a pandemaia de Coronavírus. No decreto municipal válido desde a semana passada, empresas consideradas de serviços e produtos não essenciais devem permanecer fechadas.

Na manhã desta sexta-feira (27) dezenas de proprietários de estabelecimentos participaram de uma carreata pelas principais vias do município. Na última semana o prefeito Ângelo Guerreiro montou um Comitê de Crise formado pelo primeiro escalão da administração municipal. Foram tomadas medidas de restrição de circulação de pessoas e fechamento do comércio.

As medidas não agradaram a classe comercial, autônomos, feirantes e profissionais liberais que hoje participam da carreata e buzinaço. Após passar pelas ruas e avenidas de Três Lagoas, a manifestação seguiu para a sede da Prefeitura. Os manifestantes estão sendo recebidos pelo secretário municipal de desenvolvimento, José Aparecido de Morais.

(Com informações: Perfil News)

Confira o vídeo da carreata em Três Lagoas:

Veja Também

Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios

Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado

Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados

Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada