Geral

Ato inclui a categoria dos peritos oficiais em nome de comissão temporária

ALEMS criou comissão para acompanhar negociações entre as categorias de policiais e peritos

|
Redação
(Foto: Reprodução)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) publicou no Diário Oficial do Parlamento, nesta quarta-feira (11), o Ato 89/2024, que altera o nome da comissão responsável por acompanhar as negociações entre policiais civis, peritos oficiais forenses e o Governo do Estado. A comissão passa a se chamar "Comissão Temporária de Representação para Acompanhamento e Mediação das Negociações entre as Categorias dos Policiais Civis e dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul e o Governo do Estado".

A mudança inclui a categoria dos peritos oficiais forenses no nome da comissão, revogando o Ato 88, que anteriormente tratava apenas das negociações entre os policiais civis e o governo.

O grupo é composto pelos deputados Renato Câmara (MDB), Pedrossian Neto (PSD) e Caravina (PSDB), que terão um prazo de seis meses para concluir as atividades e apresentar um relatório ao plenário.

Comissões temporárias na Assembleia Legislativa são criadas para tratar de temas específicos por um período limitado, com o objetivo de apresentar um relatório final ao término de seus trabalhos.

Veja Também

Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve

Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados

MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios

Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande