Ato inclui a categoria dos peritos oficiais em nome de comissão temporária
ALEMS criou comissão para acompanhar negociações entre as categorias de policiais e peritos

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) publicou no Diário Oficial do Parlamento, nesta quarta-feira (11), o Ato 89/2024, que altera o nome da comissão responsável por acompanhar as negociações entre policiais civis, peritos oficiais forenses e o Governo do Estado. A comissão passa a se chamar "Comissão Temporária de Representação para Acompanhamento e Mediação das Negociações entre as Categorias dos Policiais Civis e dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul e o Governo do Estado".
A mudança inclui a categoria dos peritos oficiais forenses no nome da comissão, revogando o Ato 88, que anteriormente tratava apenas das negociações entre os policiais civis e o governo.
O grupo é composto pelos deputados Renato Câmara (MDB), Pedrossian Neto (PSD) e Caravina (PSDB), que terão um prazo de seis meses para concluir as atividades e apresentar um relatório ao plenário.
Comissões temporárias na Assembleia Legislativa são criadas para tratar de temas específicos por um período limitado, com o objetivo de apresentar um relatório final ao término de seus trabalhos.
Veja Também
Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
Alerta de tempestade neste sábado e domingo em Campo Grande
Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais
Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito