Atendimentos da 58ª etapa do Castramóvel estão paralisados
A paralização em Três Lagoas, aconteceu por conta de furtos de fios


A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que os atendimentos da 58ª etapa do Castramóvel, que acontece no Bairro Paranapungá estão paralisados e retornarão em breve em novo local.
O motivo da paralisação foi um furto ocorrido na noite desta quarta-feira (08 de novembro) da fiação do trailer, impossibilitando assim a sequência dos atendimentos ofertados a população três-lagoense.
A SMS através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), responsável pelo Castramóvel já tomou as providências cabíveis e verifica agora a logística de um novo local no mesmo bairro para prosseguir os atendimentos.
O Castramóvel estava desde o dia 23 de outubro instalado na sede da União Três-lagoense das Associações de Moradores (UTAM) onde iria estender o atendimento, devido à alta demanda do local.
Castramóvel
O trailer do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está instalado na sede da União Três-lagoense das Associações de Moradores (UTAM).
O atendimento é exclusivo para moradores tutores do Paranapungá e região, incluindo Santa Julia, Jardim Acácias, Jardim Oiti, Jardim Nova Americana e Jardim Atenas. Para usufruir dos serviços, é necessário apresentar comprovante de residência. Para a castração, o proprietário do animal de estimação deve agendar previamente o procedimento.
Veja Também
TJMS avalia uso de inteligência artificial para análise de petições iniciais
AcolhEduc promove inclusão linguística de imigrantes em Dourados
Trabalhador é resgatado de fosso de oito metros de profundidade em MS
