Geral

Associação Comercial de Campo Grande inicia adesão da Campanha Nome Limpo

Evento voltado à recuperação de crédito que acontecerá de 20 de novembro a 19 de dezembro

|
Redação
Adesões também podem ser feitas por telefone, e-mail ou presencialmente (Divulgação/ACICG)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) abriu as inscrições para empresas interessadas em participar da Campanha Nome Limpo, evento voltado à recuperação de crédito que acontecerá de 20 de novembro a 19 de dezembro.

 Empreendimentos de qualquer segmento da Capital e que desejam negociar com clientes inadimplentes oferecendo condições facilitadas para ajudá-los a regularizar seus débitos devem procurar a entidade para se cadastrar até o dia 16 de novembro.       

As adesões também podem ser feitas pelo telefone (67) 99846-3135 (WhatsApp), pelo e-mail comercial@acicg.com.br ou presencialmente na sede da ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Além de Campo Grande, empresas do interior do estado também podem participar fazendo a adesão com as respectivas associações comerciais da sua cidade.

Paola Nogueira, coordenadora da ação e gerente comercial da ACICG, explica que grande parte das negociações serão feitas por meio de conciliações virtuais.

“Os empreendimentos participantes disponibilizam as informações de contato dos inadimplentes e a ACICG realiza o convite aos consumidores. As empresas contarão com o apoio de um conciliador capacitado pelo Tribunal de Justiça, que irá conduzir as audiências por videoconferência e os representantes das empresas credoras, bem como os clientes, participarão de forma online”, detalha.     

Esta é 3ª edição da Campanha Nome Limpo com abrangência estadual e este ano conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems). Em 2022, o evento recuperou mais de R$ 5 milhões.

(Informações da assessoria de imprensa da ACICG)

Veja Também

Ministro Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto

Promoção que sorteará carrão no Pátio Central segue até Janeiro de 2025

Moinho Cultural promove encontro com MinC e agentes culturais

Hospital da Capital busca voluntários para estudo que visa prevenir AVC