Assessor do governo é baleado

O ex-prefeito de Amambai, hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini, foi ferido a tiros na manhã dessa segunda-feira, 24 de fevereiro, em Amambai. Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que o fato correu em uma propriedade rural do ex-prefeito, situada nas proximidades da cidade.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que estava o ex-prefeito foi atingida por vários disparos. Pelo menos um dos disparos atingiu a cabeça de Dirceu Lanzarini, vindo a provocar inclusive perda de massa encefálica. Em primeiro momento Dirceu foi socorrido pelo seu genro, que estava com ele na caminhonete e inclusive foi atingido por um disparo na região do pescoço, mas sem maiores gravidades e levado direto para o aquartelamento do Corpo de Bombeiros em Amambai.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lanzarini estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Ele recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi encaminhado para um hospital em Amambai, posteriormente levado pata um hospital com maiores recursos médicos.
Veja Também
Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica em Amambai
