Assaltantes levam pânico Coronel Sapucaia
Armados com fuzis, escopetas e pistolas 9 milímetros, assaltantes invadiram uma agencia do banco Sicredi na madrugada desta sexta-feira (5) em Coronel Sapucaia, na fronteira do Brasil com o Paraguai. O assalto ocorreu durante a madrugada e vários tiros de armas automáticas foram disparados sendo que alguns moradores de Coronel Sapucaia chegaram a gravar áudios onde dezenas de tiros podem ser ouvidos.
Até mesmo uma van, ocupada por pacientes que estavam sendo levados para consultas em Dourados, foi atingida por tiros. Outros carros que estavam estacionados na região também foram atingidos pelas balas.
Eles destruíram a entrada da agência, dispararam vários tiros e, depois da ação, fugiram para Capitan Bado, no Paraguai. As primeiras informações dão conta que houveram muitos disparos de armas de fogo e depois da ação, os assaltantes fugiram a cidade vizinha paraguaia, Capitan Bado.
Além da agência bancária, outros estabelecimentos da região central da cidade também teriam sido alvos dos bandidos. Não há informação de feridos e nem se algum valor foi levado do banco. Não há informações de feridos e policiais do Departamento de Operações de Fronteira estão no local em apoio a policiais militares que atenderam a ocorrência.
Veja Também
Nova sede da Casa da Saúde e Remédio em Casa no MS
Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
Alunos da rede pública de Corumbá recebem menção honrosa na 19° OBMEP
Projeto propõe incentivo ambiental para beneficiários do Bolsa Família