Assaltantes fogem em carro de advogado
Apontado como integrante de um grupo de assaltantes, Moises Barrios de Souza, 21 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque pouco depois de assalto a um restaurante no Jardim Seminário. Os acusados utilizaram um veículo Fiat Punto branco, apreendido pelo Choque. Segundo os policiais militares, o carro está registrado em nome de Rafael Heredia Marques, que seria um advogado.
O crime aconteceu por volta de 23h30 deste domingo (10) quando três bandidos a pé chegaram ao estabelecimento e um deles de arma em punho anunciou assalto ameaçando e rendendo pessoas. Consumado o roubo, eles fugiram entrando no veículo onde estaria um comparsa e fugiram na direção saída para o distrito de Rochedinho.
Em buscas, equipe do Batalhão de Choque localizou o Fiat Punto abandonado no Bairro Bom Retiro. Em diligências na área os policiais localizaram um homem em atitude suspeita e com as roupas sujas de barro. Durante a abordagem ele foi identificado como Moises Barrios de Souza.
Em depoimento à equipe do Batalhão de Choque o suspeito entrou em contradição por diversas vezes e acabou confessando a participação no roubo. Ele também foi reconhecido pela vítima. O acusado relatou que sua função no roubo era dirigir o carro para a fuga e que os três comparsas entraram no estabelecimento e efetuaram o assalto. Em seguida o produto de roubo foi dividido entre os quatro e Moises teria ficado com R$ 70,00. O restante do dinheiro e celulares levados das vítimas foram levados pelos acusados que estão foragidos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.
Veja Também
Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul