Assaltantes em fuga: um morto e o outro preso em confronto policial
Envolvidos são de Aparecida do Taboado e foram até Selvíria apenas para cometer o roubo

Na noite de ontem (5), um assaltante foi preso e o outro foi morto durante uma perseguição policial. A dupla teria roubado uma motocicleta em Selvíria, município a 399,3 km de Campo Grande.
A dupla, armada, rendeu a vítima em frente à residência dela e fugiu com a motocicleta roubada, ficando assim, um em cada moto.
Após o crime, foram vistos em um posto de combustíveis da cidade. Um deles foi detido com a moto roubada e um simulacro de pistola. O outro, tentou escapar pela rodovia BR-158, desobedeceu à ordem de parada e chegou a apontar uma arma contra os policiais.
Marcos foi atingido por disparos depois de cair da moto e ainda tentar reagir. Ele foi levado ao hospital municipal de Selvíria, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM (Polícia Militar) apreendeu a moto utilizada pelos assaltantes, a moto roubada, celulares, uma balaclava, luvas e um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.
Os dois envolvidos são de Aparecida do Taboado e se deslocaram até Selvíria apenas para cometer o roubo, nenhum dos envolvidos portava documento de identificação.
Veja Também
SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
Seminário debate impactos de eventos severos e ações de prevenção em MS
Pesquisa revela que brasileiros preferem ganhar presentes a PIX