Artistas ganham mais prazo para entregar documentos do Reviva Mais
Foram 86 selecionados em quatro áreas diferentes: música, teatro/circo, artes visuais e dança


Os artistas escolhidos, conforme edital n. 55/2022, para o I Festival Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo têm um novo prazo para entregar a documentação que valida a participação no evento. A alteração foi publicada em edição extra do Diário Oficial, n. 6.930, de quarta-feira (01). Foram 86 selecionados entre centenas de inscritos, em quatro áreas diferentes: música, teatro/circo, artes visuais e dança.
Os nomes dos aprovados foram divulgados no final do ano passado, mas para confirmar a participação, no que promete ser o maior festival cultural de Campo Grande, os artistas precisam levar até a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), a lista de documentos exigidos em edital. O prazo para isso terminaria na quarta-feira (1°), mas foi prorrogado por mais 30 dias.
O Reviva Mais Campo Grande Cultura e Turismo está previsto para agosto e terá apresentações de artistas regionais e nacionais. Exposições e performances, espetáculos de dança, circo e teatro, além de shows musicais, vão agitar a Capital e levar arte e cultura para a Esplanada Ferroviária. Logo toda a programação, com data e local, será divulgada.
“Esses festivais cumprem um papel importantíssimo na revelação e impulsionamento de vários artistas e terá entrada gratuita para todo o público”, destaca a secretária Mara Bethânia Gurgel.
Veja Também
Governador denuncia perfil falso usando seus dados
Pessoas com deficiência relatam falta de acesso ao show de Lady Gaga
MP obtém condenação de acusados por crime passional em Três Lagoas
Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição prorrogada
