Artista com obras expostas no Marco promove 'rolezinho' em museu
A artista Mariana Arndt, que está expondo na 2ª temporada 2019 do Marco com a exposição “Corpo-Resistência”, promove, gratuitamente, na próxima sexta-feira (01), às 14 horas, o “Rolezinho no Museu - Se fere a minha existência, serei resistência! ”, direcionado para pessoas maiores de 18 anos e que queiram aprender um pouco mais sobre a arte contemporânea e a fotografia.
Com o intuito de tornar mais acessível o acesso ao Museu e suas obras, essa proposta tem como objetivo a organização de uma visita guiada à exposição “Corpo-Resistência”, com a própria artista, Mariana Arndt, que é formada em Artes Visuais, mestre em Estudos de Linguagens e especialista em História e Cultura dos Povos Indígenas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Professora de Arte do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), campus Ponta Porã e fotógrafa, que acredita que a arte tem o poder de mudar, lentamente, porém, constantemente, o mundo.
“Esse rolezinho no museu será destinado às pessoas que ainda não tenham visitado a exposição e que não tiveram a oportunidade de ir ao Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul para debater sobre a proposta e o processo de criação, a ideia desse movimento é uma troca de experiências entre o público e a artista”, explica Mariana.
Além disso, ao final da visita guiada, a artista realizará um sorteio para levar três pessoas a um barzinho da cidade para um bate-papo informal sobre as artes e a vida. Essas mesmas pessoas sorteadas serão presenteadas com uma obra da exposição para cada.
O Rolezinho no Museu é gratuito, e para realizar a inscrição basta entrar no grupo de e dizer “Visita Guiada no Marco – Nome completo e o motivo de querer ir.
O Marco fica localizado na rua Antônio Maria Coelho, nº 6000 - Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449.
Veja Também
Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026