Arthur Salomão fundador do creci morre na Capital
Corretor de imóveis que deixou legado

Arthur Salomão, um dos fundadores do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI-MS) e pai de Marcelo Salomão, ex-superintendente do Procon-MS morreu no fim da tarde da última quinta-feira (25).
Em meados de 1958 Salomão fundou o órgão no Estado. O Creci divulgou uma nota de pesar pela perda. Ele faleceu por complicações pós pneumonia.
O CRECI-MS emitiu uma nota:
É com muito pesar que o CRECI-MS informa o falecimento do corretor de imóveis Arthur Salomão (CRECI-MS). Ele foi um dos fundadores do CRECI-MS e agraciado com o Troféu Colibri, a maior honraria concedida pela categoria.
O velório será na Funerária Campo Grande (Rua 13 de maio, 4588), à partir do meio-dia. O sepultamento será, às 16h, no Cemitério Santo Antônio.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região/MS (CRECI/MS) sente a perda e a diretoria do CRECI-MS se solidariza aos entes enlutados e amigos, por tamanha perda. Prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito. "Não existirão despedidas aos que permanecem vivos em nossas almas e corações".
Veja Também
MPT-MS transfere feriado do Dia do Servidor Público para 31 de outubro
Ministro das Relações Exteriores fará palestra em evento no Bioparque
MS realiza mutirão de vacina nas escolas a partir do dia 3
Policlínica Cone Sul é inaugurada e reforça atendimento regional em Dourados