Diário Digital
 
Geral

Arte-finalista e pizzaiollo estão entre 595 ofertas de emprego em MS

|
Redação
AddThis Website Tools

Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, esta segunda-feira (02) pode oferecer aquela oportunidade que você estava esperando. Mato Grosso do Sul inicia o mês de dezembro com 595 vagas de emprego distribuídas em 24 municípios e na Capital do Estado.

Ao todo são 223 vagas em Campo Grande. Há oportunidades para pizzaiollo, manobrista, gerente comercial, churrasqueiro, barman, arte-finalista, analista de suporte técnico, entre outras. Dentre as vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PcD) estão:  atendente de lojas, atendente de telemarketing, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, camareira, motorista de carreta, fiscal de loja, e operador de vendas.

Das unidades da Casa do Trabalhador presentes do interior do Estado, as que ofertam vagas neste dia são: Bataguassu (46), Dourados (46), Costa Rica (43), Maracaju (37), Ponta Porã (34), Rio Brilhante (18), Ivinhema (14), Sonora (14), Três Lagoas (13), Nova Andradina (12), Jardim (10), Nova Alvorada do Sul (10), Rio Verde de MT (10), e Sidrolândia (10).

Também há oportunidades de emprego em: Guia Lopes da Laguna (9), Aquidauana (8), Miranda (8), Corumbá (6), Naviraí (5), Batayporã (5), Coxim (5), São Gabriel do Oeste (4), Eldorado (4), e Ribas do Rio Pardo (1).

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região.

Veja Também

Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro

Prefeitura recorrerá de decisão que manda reajustar tarifa técnica de ônibus

Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h

Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural

AddThis Website Tools