Geral

Arsenal é encontrado em casa de pastor

|
Redação

Um pastor de Sidrolândia, cidade localizada a 70 quilômetros da Capital, foi preso na última quarta-feira (03) por possuir arsenal em sua casa. Entre os equipamentos de tiro foi encontrada uma mira holográfica.

Já existia mandado de prisão contra o suspeito, ele era investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por ameaçar um sócio com o uso de uma arma de fogo. O homem ameaçado teria construído um anexo de 200 metros quadrados ao lado da igreja onde o pastor contumava 'pregar' e não teria recebido o pagamento pelo serviço.

Na residência do indivíduo foram encontradas mil munições, coletes a prova de balas, pistilas, toucas ninja, mira holográfica, carregadores de pistola e outros equipamentos que aparentemente seriam utilizados para assaltos.

Segundo o delegado, o pastor teria dito que todo o arsenal encontrado em sua residência seriam presentes recebidos, já que ele gostava muito de tudo que era relacionado à polícia. 

O homem foi levado e encaminhado até a delegacia de polícia de Sidrolândia onde ficará a disposição da justiça. Neste crime não cabe fiança e por isso ele permanece preso até passar por audiência de custódia.

(Com informações do site de notícias Sidrolândia News) 

Veja Também

Comarca de Bonito abre inscrições para estágio remunerado em Direito

Tatuador atacado com soda pela ex-mulher pede ajuda da população

Faculdade Senac oferece desconto para aprovados no vestibular 2025

Tribunal de Justiça de MS cumpre mais de 238 mil mandados na Capital