APP de corrida procura motoristas mulheres
Em Campo Grande, cerca de 400 motoristas atendem 15 mil mulheres, crianças e idosos


Há sete meses em Campo Grande o aplicativo Lady Driver está a procura de motoristas mulheres para atender a demanda na Capital. Atualmente são 480 condutoras habilitadas para atender cerca de 15 mil mulheres, crianças e idosos.
Karla Janaina de Miranda, 48 anos é motorista de aplicativo e umas das organizadoras, ela enfatiza a falta de motoristas mulheres para atender a demanda que vem aumentando. " Atendemos três categorias, Lady-mulheres, Lady-Kiddos e Lady-Care o público da melhor idade. Contamos ainda com as corridas agendadas, é o único aplicativo de corrida que atende crianças sem a presença de um responsável, claro antes é feito um agendamento da corrida com todos os dados do menor", disse.

Lady Driver promete segurança para as passageiras e motoristas, além de gerar novos trabalhos para o público feminino. A empresa foi criada no Estado de São Paulo em 2017, agora está em expansão e terá novas categorias para atender crianças e pessoas acima de 65 anos. A mulher que deseja se tornar uma motorista da Lady Driver basta acessar o aplicativo Lady Driver para motorista no Play Store e realizar cadastro precisa seguir algumas regras. Já para quem quer ser uma passageira bastar acessar o APP Lady Driver para passageiras.
Veja Também
Prefeitura abre inscrições para mulheres vítimas de violência e pessoas com deficiência
Bar se posiciona após agressão a jovens e critica falta de policiamento
Em menos de um mês ônibus movido a gás se envolve em acidente
Funsat realiza “Feira Campo Grande em Ação” no Parque Ayrton Senna