Diário Digital
 
Geral

Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses

Por hora, a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Marco Miatelo)

Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a  Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual.

Segundo o comunicado, desde a madrugada, as equipes seguem trabalhando durante todo o dia para continuar reduzindo o número de solicitações. Na Capital, as ocorrências já não estão concentradas em bairros e são pontuais nas localidades.

Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados.

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.

Veja Também

Pista na BR-163/MS é liberada antes do prazo previsto

MPMS marca presença no 'MS em Ação' em aldeia indígena de Porto Murtinho

MS constrói Estado Carbono Neutro com políticas de sustentabilidade

Espetáculo “Ponto de Partida” retorna à Capital com duas sessões gratuitas

AddThis Website Tools