Após temporal, serviço de energia elétrica é normalizado para 82% dos campo-grandenses
Por hora, a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual


Por meio de um comunicado feito na manhã desta segunda-feira, a Energisa informou que, pelo menos, 82% dos clientes de Mato Grosso do Sul, afetados pela falta de energia ocasionada pelo temporal ocorrido na última sexta-feira (15), já tiveram sua energia normalizada. Por hora a Energisa tem executado 15 vezes mais ordens de serviço do que o habitual.
Segundo o comunicado, desde a madrugada, as equipes seguem trabalhando durante todo o dia para continuar reduzindo o número de solicitações. Na Capital, as ocorrências já não estão concentradas em bairros e são pontuais nas localidades.
Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados.
A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
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