Diário Digital
 
Geral

Após seis anos foragida mulher é presa

|
Redação
AddThis Website Tools

Rúbia Celestino, 32 anos, foragida justiça é acusada de matar o ex-namorado Rudnei dos Santos Teixeira Borges, de 27, com ajuda do irmão Washington Marinho Pereira foi presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, nesta quarta-feira, dia 17 de abril.

Contra ela havia uma condenação de oito anos de reclusão no regime semiaberto, em razão do homicídio do ex-namorado ocorrido em julho de 2013 no Bairro Oiti.

O SIG cumpriu a ordem judicial, e conseguiu efetuar a prisão por volta das 10 horas. De acordo com o delegado Ailton Pereira, a mulher foi localizada na Avenida Rosário Congro. Rubia foi encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas.

Vingança

Rúbia Celestino, e o irmão Washington Marinho Pereira, foram presos depois de matar com golpes de faca, enxada e tiros, o porteiro Rudnei Teixeira Borges em julho de 2013 no bairro Oiti.

Rúbia era namorada de Rudnei, e em outubro daquele ano tentou matá-la com quatro disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros acertou a cabeça da mulher.

Como vingança ela chamou o irmão e tramou a morte da vítima, que no dia do crime estava chegando de uma viagem que havia realizado para Ponta Porã.

Conforme o processo Washington errou os quatro tiros que havia efetuado contra Rudnei, momento em que Rúbia pegou uma faca, e acertou quatro golpes no ex-namorado. O irmão dela pegou uma enxada, e acertou contra a vítima que estava caída no chão. Ao serem presos na época, confessaram o crime.

 

Veja Também

Sejusp define regras para ingresso na carreira de medidas socioeducativas

Famílias transformadas pela adoção prestigiam exposição de fotos no TJMS

Equipes aceleram obras de recuperação na Avenida Ernesto Geisel

MPMS apura corte ilegal de árvores nativas em Bela Vista para uso em curral

AddThis Website Tools