Diário Digital
 
Geral

Após noite de festa com dinheiro do governo, preso com tornozeleira é pego com moto furtada

|
Redação
AddThis Website Tools

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele estava com uma moto furtada e confessou aos policiais que para celebrar seu aniversário havia passado a noite de ontem (5), consumindo bebida alcoólica e cocaína que comprou com o dinheiro do auxílio emergencial do Governo Federal.

De acordo com a polícia, durante diligências para investigar uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais viram o jovem em atitude suspeita. Ele pilotava a moto sem placas, com o guidão quebrado e não estava utilizando capacete. Ao receber ordem de parada, o rapaz não obedeceu aos policias e tentou fugir.

Após perseguição, ele foi abordado e preso por receptação. O jovem estava utilizando tornozeleira eletrônica e havia sido preso em fevereiro deste ano pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) pelo mesmo crime. Além de possuir diversas outras passagens. 

A moto que o suspeito pilotava foi furtada no dia 30 de abril, no Jardim Colibri. Aos policiais, o rapaz negou o furto, mas confessou ser usuário e disse ter usado R$600,00 do auxílio emergencial que recebeu parar comprar cocaína e bebidas.

Veja Também

Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional

Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

Inep divulga lista de espera para vagas remanescentes do Fies 2025

Sem forças nos braços e pernas, vendedora precisa de cadeira motorizada

AddThis Website Tools